Notícias

Equipes da prefeitura de Cornélio Procópio limpam terreno da Super Creche do Jardim Bela Vista


Brasil Net

Com o tempo firme, equipamentos da prefeitura iniciaram a limpeza da futura super creche daquele bairro

Foto: Comunicação/Prefeitura
Foram retirados vários caminhões de mato e entulhos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está promovendo a limpeza de toda a área onde está sendo construída a Super Creche, no Jardim Bela Vista. A área já foi restaurada em outras oportunidades, mas com as fortes chuvas dos últimos 80 dias, o mato voltou a tomar conta do terreno onde está localizada a futura creche. 

Segundo a Secretaria, foram retirados vários caminhões de mato e entulhos. O terreno, ao lado das instalações do Tiro de Guerra 05/002 estava prejudicando dezenas de famílias que moram nas proximidades. Como as obras estão paralisadas, não havia serviço de limpeza e capina do mato com frequência.

A Semurb afirmou que outros terrenos públicos serão limpos pela prefeitura nos próximos dias. A pouca estrutura e falta de pessoal está dificultando este serviço.

A obra da Super Creche será retomada tão logo os entraves judiciais sejam concluídos. A nova Creche deverá permitir o acesso de cerca de 160 crianças nas suas instalações. A expectativa dos moradores do Jardim Bela Vista e outros localizados naquela região da cidade é grande.

A prefeitura tem envidado esforços para resolver a questão jurídica da obra, paralisada na última gestão.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL