Notícias

Pista de Caminhada do centro de Cornélio Procópio está sendo recuperada pela prefeitura


Brasil Net

Novo piso e nova sinalização deverão estar concluídos nos próximos dias em toda a extensão

Foto: Comunicação/Prefeitura
A Praça Botafogo também está recebendo melhorias

A Pista de Caminhada do Centro da Cidade, construída na segunda gestão do prefeito Amin Hannouche está sendo recuperada pela Secretaria de Serviços Urbanos. Segundo o diretor Leonardo Borges Miyamoto, toda a extensão da pista esta recebendo nova pintura e sinalização para garantir segurança e tranquilidade às milhares de pessoas que utilizam aquele espaço todos os dias.

"Nós estamos atendendo uma determinação do prefeito Amin Hannouche, que é recuperar toda a extensão da pista que tem grande movimento nas avenidas Nossa Senhora do Rocio e Bandeirantes com passagens pela Avenida Santos Dumont e Piauí", afirmou.

A Praça Botafogo, referência para os atletas que utilizam a pista de caminhada, também está recebendo melhorias como a colocação de um piso especial nas suas laterais e plantio de árvores nativas. O local é utilizado para o descanso das pessoas e para a prática de exercícios em uma das três Academias ao Ar Livre, instaladas naquela praça, que é utilizada por atletas nas pistas de futebol e Voleibol de arreia e ainda para a "Feira da Lua".

O diretor informou ainda que após a sinalização, a pista deverá receber os tachões de marcação para evitar atropelamento ou qualquer tipo de acidente com os usuários da pista.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do setor de Comunicação da Prefeitura'
CN INSTITUCIONAL