Notícias

Recuperação das ruas chega ao Conjunto Fortunato Sibin, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Secretaria de Obras reiniciou o programa de Recuperação da "Malha Viária" naquele bairro esta semana

Foto: Comunicação/Prefeitura
Em outros pontos da cidade o programa de micro pavimento e asfalto também vai continuar nos próximos dias

Equipes da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura do município reiniciaram esta semana o projeto de "Recuperação da Malha Viária", de Cornélio Procópio no Conjunto Fortunato Sibin.

Depois de um trabalho de limpeza do bairro, os equipamentos já estão promovendo a recuperação de várias vias internas com a operação Tapa Buracos.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Aílton Dias, o prefeito Amin Hannouche determinou que os serviços fossem reiniciados assim que o tempo melhorasse.

"Como já estamos a dois dias sem chuvas, foi possível remanejar todo o nosso pessoal para esta operação, que é muito importante para todos os moradores do Sibin e de outros bairros próximos. Após a conclusão deste bairro, nossas equipes deverão trabalhar no Conjunto Universitário e Sebastião Cunha. Em outros pontos da cidade o programa de micro pavimento e asfalto com CBUQ, o asfalto quente também vai continuar nos próximos dias. Nós dependemos exclusivamente do tempo para trabalhar e se ele continuar assim, poderemos avançar muito no programa neste início de ano em muitos pontos da cidade", destacou Aílton Dias.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL