Notícias

PM encontra armas e munições em apartamento em Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma mulher e filho eram mantidos trancados pelo marido no apartamento

Foto: Ilustrativa
No local os policiais encontraram um revólver, uma pistola e munições

Na madrugada de terça-feira (5), por volta da 1h, foi solicita a presença da Polícia Militar de Cornélio Procópio por em um edifício da Avenida Santos Dumont, onde em um dos apartamentos, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.

Conforme registrado pela equipe policial responsável pela ocorrência, no local, o solicitante, irmão da vítima da violência, aguardava a equipe e relatou que dentro da residência encontravam-se trancados no quarto sua irmã e sobrinho.

Disse ainda que mãe e filho estavam sendo ameaçados por ser cunhado.

Diante do fato, os policiais foram até o apartamento e após uma negociação com o acusado, eles conseguiram entrar no imóvel, onde encontraram as vítimas em um quarto muito assustados e o marido visivelmente embriagado.

Segundo os policiais, ao ser indagada se no apartamento haveria algum tipo de arma, a mulher relatou informou que sim e com a autorização do proprietário, a equipe teve acesso a elas.

Foram apreendidos um revólver de calibre 357 com o registro vencido, uma pistola calibre 22 sem registro e uma caixa de munição calibre 22 em cima da estante.

Em virtude dos fatos, armas e munições foram aprendidas, tal como o homem recebeu voz de prisão, sendo o material recolhido e encaminhado junto ao acusado à 11ª SDP, para os devidos procedimentos legais, informou a PM

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL