Notícias

Acidente tira vida de adolescente em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um acidente tirou a vida de um adolescente morador do Distrito de Congonhas

Foto: Reginaldo Tinti
Guilherme Steizer, 16 anos não resistiu aos ferimentos

Na noite deste sábado, 07, um acidente tirou a vida de um adolescente morador do Distrito de Congonhas, e feriu mais três jovens do município.

A ocorrência aconteceu por volta de 0h e 30, onde a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência no KM 93, da BR 369, proximidades do Motel Jonnis, no município de Cornélio Procópio.

No local, conhecido como “curva do tombo”, foi registrado o capotamento de um veículo Volkswagen/Saveiro.

De acordo com informações do Bombeiros, (4) quatro pessoas estavam no interior do veículo, uma delas, um jovem de 16, de nome Guilherme Steizer, foi encontrado em estado grave, atendido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outros três jovens também se feriram no acidente, sendo que um deles está internado em estado grave na UTI. De acordo com informações um dos integrantes do veículo foi ejetado a uns 15 mts do carro, sendo que, não está descartada a possibilidade de que, ele estaria sendo transportado de forma irregular na carroceria da saveiro.

Segundo informações do soldado Borba, um deles teria se evadio do local, e posteriormente tivemos informações que o mesmo teria retornado e passado pelo exame do etilômetro constatando o resultado negativo.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Reginaldo Tinti
CN INSTITUCIONAL