Notícias

Em C. Procópio, motorista envolvido em colisão provoca confusão na Santa Casa


Brasil Net

A filha do motorista, que estava visivelmente embriagado, ficou gravemente ferida na colisão do carro contra um poste

Foto: Ilustrativa
O motorista ainda teria tentado agredir policiais

OUÇA A MATÉRIA PELO YOUTUBE:

Na noite de quarta-feira, a equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Takeo Atomya, no Conjunto Taurus, onde o motorista de um veículo VW Gol teria colidido o carro no qual conduzia contra um poste.
No local, os socorristas atenderam o motorista e sua filha, uma menina de nove anos, que também estava no carro e sofreu um corte profundo na região da cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.
Ambos foram encaminhados para a Santa Casa e segundo informações da Polícia Militar, que foi chamada até o pronto-socorro para registrar a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica, dentre eles agressividade.
Ainda de acordo com a PM, os socorristas do SIATE foram obrigados a imobilizarem o indivíduo, visto que ele estava fora de si e teria ameaçado a equipe durante o atendimento.
Conforme registrado pela PM, com a chegada da equipe policial, o motorista não mudou sua atitude, pelo contrário, veio inclusive a tentar agredir um dos policiais e mesmo depois de algemado, continuou a se debater a fim de se machucar e imputar as lesões aos agentes de segurança e socorristas.
Ainda no pronto-socorro foi lhe oferecido o teste do etilômetro, o qual se negou a fazer, porém em razão dos diversos sinais de embriaguez, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.
Cabe salientar que devido as ameaças que sofreram, os socorristas optaram por representar criminalmente em desfavor do motorista.
A PM informou que em razão do grave estado de saúde, a filha do implicado permaneceu na Santa Casa sob os cuidados da equipe médica de serviço, enquanto o veículo envolvido na colisão foi liberado para um condutor devidamente habilitado, por não apresentar pendências ou irregularidades.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL