Notícias

Homem confessa que matou idosos para se vingar do filho das vítimas


Brasil Net

O filho do casal chegou a ser preso apontado como principal suspeito de ter cometido o crime

Foto: Divulgação
O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira

OUÇA PELO YOUTUBE:

As investigações sobre a morte de um casal de idosos que foi brutalmente assassinado na madrugada da última sexta-feira, em Congonhinhas (46 Km de Cornélio Procópio), seguiram para outro rumo.
O filho das vítimas, que havia sido preso como principal suspeito de cometer o crime foi liberado após um outro indivíduo ser preso e confessar o brutal assassinato dos idosos.
O crime foi registrado volta das 04h30, quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de duplo homicídio em uma residência na cidade.
Na casa, onde viviam os dois idosos os policiais se depararam com populares segurando um homem que era apontado como o suspeito de ter matado um casal a facadas, sendo que as vítimas seriam seus próprios pais.
Em conversa com os policiais, o filho negou o crime e relatou que chegou em casa por volta das 03h30, onde seus pais mortos e cobertos de sangue.
Indagado sobre a razão de estar com uma faca cheia de sangue na mão, o rapaz disse aos policiais que havia tirado a mesma que estava cravada no peito de seu pai.
Ele ainda contou a equipe que o autor do crime seria um outro indivíduo com o qual ele teve uma discussão em um bar no dia anterior.
A equipe da PM chegou a realizar diligências em busca do outro suspeito, mas ninguém foi encontrado.
Com isso, o filho do casal foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, onde ficou à disposição da Justiça.
Persistindo em diligências, a polícia continuou a procura pelo indivíduo que teria matado os idosos, vindo ele a ser encontrado e detido.
O homem acabou confessando a autoria do brutal crime e que praticou por vingança.
Assim, o filho das vítimas foi liberado na manhã do sábado (23) e o autor do assassinato dos idosos preso.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Folha Extra
CN INSTITUCIONAL