Notícias

PM e SIATE atendem homem após brigarem na “Praça da Pedra”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um deles foi encontrado na Rua Marechal Deodoro

Foto: Anuncifácil
Ambos foram encaminhados para a Santa Casa

Por volta das 20h de segunda-feira (7), a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi chamada para comparecer até a Rua Paraná, ao lado da linha férrea, na área central da cidade, onde um senhor estaria ferido, vítima de agressão.

Chegando ao local, a equipe da PM encontro o senhor sentado na Praça da Pedra , que relatou que momentos antes ele havia discutido com outra pessoa e os dois acabaram entrando em luta corporal.

Como realmente o senhor estava ferido, imediatamente foi acionada a equipe do SIATE, que rapidamente veio em apoio.

De acordo com os socorrista do SIATE, o senhor, de nome João, de 58 anos de idade, apresentava ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo e após passar por uma breve avaliação, este foi encaminhado para a Santa Casa.

Após a vítima ser encaminha a equipe da PM seguiu em diligências na procura do segundo envolvido, que foi encontrado em nos arredores da Rua Marechal Deodoro, também apresentando ferimentos no rosto, o qual confirmou a versão do senhor abordado na Praça da Pedra.

O segundo envolvido foi encaminhado a Santa Casa e no hospital ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, porém optaram por não representar judicialmente um contra o outro.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL