Notícias

Jovens são detidos por forçar beijo em menor em Cornélio Procópio


ZAAZ - INTERNET

Um jovem de 17 anos e um maior de 21 anos foram encaminhados para delegacia após a mãe da garota, de 15 anos, denunciar o caso a Polícia Civil

Foto: Ilustrativa/CN
Os dois foram enquadrados pelos crimes de violência e estupro de vulnerável

Segundo a Polícia Civil de Cornélio Procópio, na última sexta-feira, na abertura do Carnaval 2026, uma senhora, mãe de uma garota de 15  anos, procurou a delegacia móvel para denunciar que dois elementos abusaram de sua filha, menor de idade.

Segundo a senhora, a filha relatou que durante o evento, dois elementos, um de 17 anos e um de 21, se aproximaram dela e o menor pediu que ela beijasse seu amigo.

Como ela se negou, o menor começou a insistir, momento que o maior a agarrou e a puxou, forçando o beijo, na sequência ela fugiu, encontrado a mãe, seguindo as duas até a unidade policial.

A mulher apontou os dois acusado, que logo foram encontrados e detidos, seguindo todos para a 11° SDP, para apreciação da autoridade de Plantão

Como o caso se configurou como crimes de violência e estupro de vulnerável, ambos elementos foram enquadrados, sendo o menor qualificado/autuado e  o maior preso, informou a Polícia Civil.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações da Repórter Daniane Souza
CN INSTITUCIONAL