No início da tarde de terça-feira (19), um comerciante procurou o Pelotão de Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), onde passou a relatar que momentos antes, um caminhoneiro havia parado em seu restaurante para descansar, porém um indivíduo que passava pelo local, se aproveitou e o furtou quando este dormia e que populares viram quando o elemento entrou no banheiro do estabelecimento, na tentativa de se esconder e o trancaram lá até a chegada de uma equipe policial.
Diante das informações, a equipe deslocou até o restaurante localizado na PR-323, onde comprovou que o suspeito estava trancado no banheiro do restaurante.
Ele foi retirado do local, abordado e revistado. Com o indivíduo, os policiais encontraram um aparelho celular e R$ 30,00 reais em dinheiro, que o caminhoneiro reconheceu como de sua propriedade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que neste momento ficou agressivo e começou a desacatar a equipe policial vindo a resistir a prisão.
Então ele precisou ser contido para encaminhamento até hospital de Sertaneja para ser lavrado laudo médico e em atendimento, passou a informações pessoais falsas. Posteriormente ao chegar à delegacia, em consulta ao seu verdadeiro nome, os policiais encontraram um mandado de prisão em seu desfavor, informou a PM.