Notícias

Motorista é preso por dirigir embriagado em Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele disse ser de outra cidade e estava em Cornélio Procópio a trabalho

Foto: Reginaldo Tinti
Ele estaria bebendo desde a tarde

Na madrugada de sábado (15), durante patrulhamento pela Vila Independência uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio avistou um carro que ao tentar fazer uma conversão em alta velocidade, acabou subindo na calçada, o que chamou a atenção dos policiais.

Segundo a PM, rapidamente os policiais foi atrás do motorista, que não acatou a voz de parada, seguindo em fuga, sendo então realizado um acompanhamento tático que avançou por três quarteirões adiante, sendo o motorista finalmente abordado quando ele colidiu uma das rodas do veículo na guia de uma esquina ao tentar fazer uma conversão, vindo este estourar.

Com o motorista nada de ilícito foi encontrado, mas ele, que afirmou ser morador de outra cidade, estando em Cornélio Procópio a trabalho, exalava forte odor etílicos, além de apresentar evidentes sinais de embriaguez.

Ele teria dito aos policiais que esteve bebendo em um bar da cidade desde as 17h.

Conforme registrado pela PM, ele concordou passar pelo bafômetro, que acusou 0.77ml/g de álcool em seu sangue e constatada a embriaguez, recebeu voz de prisão, sendo o mesmo levado a 11ª SDP para os devidos procedimento, sendo o seu carro apreendido.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL