Notícias

Queda de moto na PR 160 próximo a Cornélio Procópio deixa um jovem ferido


Brasil Net

O acidente ocorreu na rodovia que Liga Cornélio Procópio a cidade vizinha de Nova Fátima

Foto: Reginaldo Tinti
A vítima é morador de Santo Antônio do Paraíso

No final da tarde de sexta-feira (14), enquanto realizavam a transferência de um paciente do hospital da cidade de Congonhinhas para a Santa Casa de Cornélio Procópio por volta das 18h, uma equipe do SAMU acabou se deparando com uma queda de moto na PR-160.

O acidente ocorreu na PR-160, próximo à entrada de Cornélio Procópio para quem vem da cidade vizinha de Nova Fátima, obrigando os socorristas do SAMU a pararem e prestarem atendimento aos dois ocupantes da moto.

A equipe do SIATE foi acionada e logo veio em apoio, assumindo o encaminhamento da única vítima do acidente, liberando os socorristas do SAMU para finalizarem a transferência.

A vítima, o garupa da moto, de nome Wilson, de 21 anos, apresentava contusão no pé direito e ombro esquerdo, sem suspeita de fraturas, apesar de provocarem fortes dores.

Ele disse ser morador de Santo Antônio do Paraíso e vinha para Cornélio Procópio junto com o amigo para visitar parentes que aqui residem, mas no caminho, já próximo à cidade, o pneu traseiro da moto furou, fazendo o condutor perder o controle, vindo eles a sofrerem a queda

Posteriormente o jovem passou a reclamar de dores na região cervical, sendo o mesmo imediatamente imobilizado e conduzido para a Santa Casa para exames, informou o socorrista.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL