Notícias

Seis pessoas são presas durante operação policial em Cornélio Procópio e região


Brasil Net

As equipes das policiais civil e militar ainda aprenderam vasto material ilícito, inclusive uma arma

Foto: Reginaldo Tinti
A operação se estendeu até as cidades de Santa Mariana e Bandeirantes

Na manhã de quarta-feira (12), uma megaoperação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em vinte residências, sendo dezoito em Cornélio Procópio, um na cidade de Santa Mariana e um em Bandeirantes.

Os policiais ainda cumpriram oito mandados de prisão, sendo que dois deles os acusados já se encontram presos.

Segundo o comando da Polícia Militar,  investigações eram feitas desde fevereiro em conjunto com o Ministério Público e Polícia Civil, que culminaram nas prisões realizadas nesta data.

Trata-se de pessoas envolvidas conhecidas no meio policial por associação e tráfico de drogas, posse de armas, distribuição de moeda falsa, furtos, além de outros, informou a PM.

Na operação três pessoas foram presas em flagrantes por tráfico de drogas.

Foram apreendidas drogas, uma arma de fogo, munições, telefones que serão enviados para a perícia, dinheiro falso, balança de precisão, tendo a operação um saldo positivo.

Das prisões, somente uma pessoa não possuía passagens, mas já estava sendo investigado por ser suspeito de estar envolvido com traficantes.

As pessoas presas em Santa Mariana e Bandeirantes, apesar de atualmente estarem residindo nestas cidades, ele já haviam morado em Cornélio Procópio e ainda mantinham atividades neste município.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL