Notícias

Em Cornélio Procópio, estradas rurais ganham melhoria com aplicação de cascalho


Brasil Net

Através de trabalho conjunto, a prefeitura segue executando obras para melhoria do tráfego na zona rural

Foto: Comunicação/Prefeitura
Com a melhoria, as vias passam a oferecer boas condições para o tráfego de veículos

A Prefeitura de Cornélio Procópio avança nos trabalhos de recuperação de estradas. Através de trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Serviços Urbanos, segue executando obras para melhoria do tráfego na zona rural.

O trabalho atende a um pedido do prefeito Amin Hannouche e da vice-prefeita Angélica Olchaneski que no momento responde interinamente pela prefeitura. 

Os trabalhos se concentraram em um trecho de aproximadamente 2 quilômetros de estrada rural municipal da Fazenda Ouro Verde, da família Baggio. Esse ponto, de acordo com o secretário Ailton Dias, foi totalmente restaurado, com aplicação de cascalho.

Com a melhoria, a via passa a oferecer boas condições para o tráfego de veículos, notadamente os coletivos que, com a volta às aulas, fazem o transporte de alunos e professores.

Com a recuperação, a via passa a oferecer totais condições de trafegabilidade, notadamente nos dias de chuva. Antes, os estudantes tinham que fazer o trajeto a pé ou em trator para tomar o ônibus na rodovia PR-160.

O trabalho segue sendo realizado em outros pontos que requerem a melhoria.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL