Notícias

“Vacinação Solidária” arrecada 150 quilos de alimentos no primeiro dia em Cornélio Procópio


Brasil Net

A ação foi lançada pela Administração Pública para arrecadar alimentos para famílias carentes

Foto: Comunicação/Prefeitura
A campanha conseguindo arrecadar mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis

O primeiro dia da campanha municipal “Vacinação Solidária”, lançada pela Administração Pública para arrecadar alimentos para famílias carentes em Cornélio Procópio, surtiu efeito dos mais positivos.

Na quarta-feira (14) as pessoas receberam a vacina contra a Covid-19 no município e fizeram sua contribuição espontânea com a campanha conseguindo arrecadar mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis logo no primeiro dia.

A campanha foi proposta pela prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, que viu a oportunidade como incentivo para a arrecadação de alimentos que serão distribuídos à população carente do município. Os alimentos foram entregues no polo de vacinação, no interior do Tiro de Guerra 05-002, onde o trabalho de vacinação está sendo realizado no município.

“Mais uma vez, nossa população dá uma resposta positiva neste momento que consideramos como delicado na vida de todos nós”, disse a prefeita.

A campanha prossegue e as doações são espontâneas. Quem vai receber a vacina e quiser fazer a doação é só levar consigo 1 quilo de alimentos não perecíveis para doação no ato de receber a vacina.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL