Notícias

Três veículos se envolvem em acidente na “Vila da Antena”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu na Rua José Arrebola e a Passageira de uma moto sofreu uma grave lesão

Foto: Reginaldo Tinti
A moto ficou prensada entre dois carro no engavetamento entre os veículos

De acordo com informações, por volta das 19 horas da noite de terça-feira (13), na Vila da Antena, em Cornélio Procópio, um automóvel que trafegava em direção a Avenida Bento Ferraz de Campos pela na Rua José Arrebola, na “Vila da Antena” precisou frear subitamente e neste momento, a condutora de uma moto que vinha logo atrás com outra mulher na garupa também precisou frear e conseguiu evitar um iminente choque, mas um terceiro veículo que os seguia não.

O carro colidiu fortemente contra a moto, que ficou prensada entre dos dois veículos, deixando as ocupantes feridas, a condutora com escoriações em um dos braços e a passageira com um grave corte na região pélvica.

As ocupantes da moto foram atendidas pela equipe do SIATE e segundo informações dos socorristas, ambas estavam conscientes e orientadas, mas o ferimento na passageira preocupava.

Havia intenso sangramento, que precisou ser estancado. A vítima não soube informar como teria sofrido o grave corte, talvez causado pelo tanque ou mesmo pelo guidão da moto, mas ficou difícil precisar, informaram os socorristas.

Os ocupantes dos demais veículos não sofreram ferimentos e foram liberados no local, já as vítimas foram devidamente imobilizadas e encaminhadas a Santa Casa.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL