Notícias

Casa fica destruída por incêndio em Cornélio Procópio


Brasil Net

Bombeiros chegaram rapidamente a casa na Vila São Pedro, mas o fogo já havia tomado quase todo o imóvel

Foto: Reginaldo Tinti
A provável causa do incêndio seria um curto-circuito, segundo os bombeiros

Na tarde de terça-feira (13), um incêndio que tomou praticamente toda uma residência entre as ruas Orlando Bini e Júlio Mariucci, na Vila São Pedro, em Cornélio Procópio, por volta das 14h30.

Foram necessárias duas equipes do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio para controlar o fogo, que havia se iniciado na sala do imóvel, onde havia vários equipamentos eletrônicos estavam ligados em uma só tomada, onde provavelmente ocorreu um curto-circuito, segundo o Corpo de bombeiros

A moradia estava com janelas e portas abertas, o que ajudou a propagar o incêndio, que se alastrou para a parte de trás, destruindo móveis e outros objetos que estavam do lado direito, se salvando apenas alguns que estavam nos cômodos à esquerda, informou a CB Cristina.

Ainda havia uma segundo casa no fundo, mas por sorte ela não foi afetada, muito menos as casas vizinhas, que ficam muito próximas umas das outras.

Devido o susto e a dor da perda, a moradora, uma idosa que vivia na residência junto a dois pequenos cães de pequeno porte, passou mal e precisou ser encaminhada para a Santa Casa.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL