Notícias

Briga entre traficantes atrapalha celebração religiosa na Vila Mariana em C. Procópio


Brasil Net

Ao chegar ao local, a PM ouviu um disparo de arma de fogo

Foto: Ilustrativa
Os moradores do bairro ficaram assustados e se fecharam em suas casas

Por volta das 21h de quarta-feira (18), a Polícia Militar de Cornélio Procópio PM foi chamada a comparecer a Vila Mariana, onde acontecia uma celebração religiosa e em consequência de desentendimento entre traficantes do local, o curso normal do evento foi comprometido, ficando os participantes amedrontados.

Segundo registrado pela PM, ao chegarem ao local, os policiais seguiram a pé pelo bairro e em determinado momento ouviram um estampido proveniente de disparo de arma de fogo.

O tiro veio do interior do bairro e em seguida, foi visualizado alguns indivíduos correndo pelas vielas existentes no local.

Devida à escassez de luminosidade em alguns pontos da fuga, foi impossível reconhecer os indivíduos, que provavelmente eram responsáveis pelas desavenças, bem como do disparo de arma de fogo no momento da chegada das equipes policiais, informou a PM.

Feita a varredura pelo bairro, foi observado que uma das casas havia sido deixada, sendo que pela porta aberta, os policiais avistaram um ambiente todo revirado, com várias “pontas” de cigarros de maconha ainda acesas, dando a impressão de que pessoas que ali estavam, haviam acabado de deixar o local.

Importante salientar que já por outras situações de abordagem é de conhecimento da PM que o morador da tal casa, é um adolescente que realiza o tráfico na localidade.

A PM ainda destacou que na ocorrência, após o disparo da arma de fogo, os moradores fecharam as portas e janelas de suas casas amedrontados com o fato, não possibilitando questioná-los quanto à autoria do disparo.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL