Notícias

Operação tapa buraco na Vila São Pedro agrada moradores


Brasil Net

Uma das vilas mais antigas da cidade recebeu a operação tapa buraco em pontos críticos

Foto: Comunicação/Prefeitura
Os moradores aprovaram trabalho

Moradores da Vila São Pedro agradeceram esta semana o prefeito Amin Hannouche e as equipes das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos pela Operação Tapa Buraco e pela pavimentação da Rua Francisco Morato.

O bairro, que fica próximo ao centro da cidade, recebeu a primeira etapa do serviço de recuperação da malha viária municipal, que deverá alcançar outros bairros e vilas do município e no Distrito de Congonhas.

Segundo o morador Armando Souza, transitar pelas ruas do bairro e pala Francisco Morato era um sonho acalantado durante anos.

"Nosso bairro estava completamente esquecido pela prefeitura. Graças a este trabalho e ao empenho de toda a equipe do Dr. Amin, hoje já podemos respirar aliviados", disse.

Mesma opinião tem o aposentado José Aparecido Mendes, que mora na Vila São Pedro há mais de 45 anos.

"Eu nunca vi nossa vila ficar tão feia e tão esquecida, como nos últimos anos. Agora já podemos andar com mais segurança pelo bairro, sem aquela sensação de abandono", destacou.

O prefeito Amin Hannouche afirmou que outros bairros também serão beneficiados com a operação Tapa Buraco nas próximas semanas e que este trabalho será permanente na sua administração.

"Só pedimos mais um pouco de paciência a todos os procopenses porque estamos trabalhando muito para conseguir os recursos necessários para tapar os buracos e recapar muitas ruas e avenidas que precisam desta melhoria", observou o prefeito.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL