Notícias

Adolescente é encontrada sem vida


Brasil Net

Ela estava no banheiro de sua residência e foi encontrada por uma prima

Foto: ILUSTRATIVA
A PM tentou socorrer a jovem, a levando para o hospital, mas ela já se encontrava em óbito

De acordo com a Polícia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 15h de terça-feira (16), a equipe de serviço foi solicitada para comparecer até determinado endereço, de onde a solicitante, por telefone, apresentava-se muito nervosa e chorava, não conseguindo dizer o estava acontecendo.

Segundo a PM, já no local, os policiais se depararam a solicitante, uma adolescente em estado de choque, dizendo ter encontrado sua prima, também menor de idade, desacordada no banheiro.

Face a esta informação, os policiais foram até a vítima estaria e diante da situação, de imediato encaminharam a jovem até o hospital local, onde após avaliação médica, constatou-se o óbito.

Em virtude da situação, o delegado titular da cidade de Uraí foi informado sobre os fatos, orientando os policiais em relação ao Boletim de Ocorrência lavrado e o seu devido encaminhamento àquela unidade policial para providências junto ao IML (instituto médico legal) e o devido inquérito policial, para que se possa apurar as circunstâncias em que a morte da adolescente ocorreu.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL