Notícias

ROTAM aborda meliantes com ferramentas para furtar veículos na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Eles caminhavam pela Rua Minas Gerais segurando capacetes e a PM acredita que a dupla tinha a intensão de um furtar uma moto

Foto: Reginaldo Tinti
As ferramentas são usadas para danificarem os miolos das ignições das motocicletas

Na noite de terça-feira (16), durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, na área central de Cornélio Procópio, policiais militares do grupo da ROTAM visualizaram dois elementos já conhecidos no meio em atitude suspeita, onde caminhavam segurando capacetes.

A dupla chamou o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram pela abordagem em revista pessoal, foi encontrado com os mesmos uma  chave micha, usada para abrir portas sem a chave original, uma chave de boca e uma marreta, ferramentas estas usadas para furtar veículos.

Os meliantes possuem passagens pela polícia quando menores por furtos, além de envolvimento com drogas e a PM acredita que a intensão deles era furtar alguma moto naquela região da cidade, visto que as ferramentas que portavam são usadas para danificarem os miolos das ignições das motocicletas.

Diante do fato, os suspeitos foram detidos e levado à autoridade da Polícia Civil na 11ª SDP, onde foram apresentado ao delegado de plantão para os devidos procedimentos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL