Notícias

Carro com família de Santo Antônio da Platina capota na BR 369, próximo a Cornélio Procópio


Brasil Net

Quatro pessoas ficaram feridas

Foto: Ilustrativa
Um caminhão teria fechado o carro que vinha de Londrina

Por volta do meio-dia e meia de terça-feira (19), um grave acidente foi registrado no KM 95 da BR 369, próximo a trevo de acesso ao Distrito do Congonhas, aonde um veículo com placas de Santo Antônio da Platina com cinco ocupantes veio a capotar após ser fechado por um caminhão quando voltava de Londrina.

Socorristas do SAMU, inclusive de Londrina, que passavam pelo local e vieram em ajuda, equipes da Econorte, Polícia Rodoviária Federal e um grupo da Regional de Saúde de São Jerônimo da Serra atenderam as vítimas.

Entre elas estava uma senhora que foi encontrada no interior do carro, estando à mesma consciente e orientada, reclamando em fortes dores em um de seus ombros. Após ser retirada do veículo, ela foi imobilizada e conforme um exame inicial, não apresentava ferimentos aparentes, apenas a contusão no ombro.

Os demais vítimas já estavam fora do carro, uma delas de 6 anos de idade e a princípio todas apresentavam apenas contusões leves, sem gravidade, aliás o motorista do veículo, que nada sofreu, foi liberado no local após passar por uma avaliação, informou o socorrista.

Após serem atendidas, todas as vítimas foram encaminhadas a Santa Casa de Cornélio Procópio.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL