Notícias

Suspeito de roubo acaba morto ao enfrentar policiais


Brasil Net

Armado com um revólver, o implicado tentou fugir em meio a um plantação nos arredores do no trevo de acesso a BR-369 após abandonar o carro

Foto: /Rádio Milenium FM/PM
As equipes policiais tiveram o apoio do helicóptero do GRAER nas buscas

Por volta do meio-dia e meio de sexta-feira (15), a equipe de serviço da Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), foi informada de um roubo a um veículo que acabara de ocorrer na Rua José dos Reis e rapidamente foi ao local buscar maiores informações.

Segundo a PM, em contato com o proprietário do carro, este relatou que um indivíduo chegou armado e mediante a grave ameaça, subtraiu sua carteira, R$50,00, um aparelho celular e o automóvel, modelo VW/Spacefox.

Enquanto colhia informações com a vítima, a equipe policial foi informada de que o veículo roubado se encontrava no trevo de acesso a BR-369 e que testemunhas visualizaram um homem armado saindo do carro, o qual seguiu correndo para a mata às margens da via.

De imediato foi acionado o apoio, vindo p-ara o local várias equipes, inclusive o helicóptero das PM, sendo então iniciada uma grande operação de busca em meio à mata e a plantação.

Logo o suspeito foi localizado e ao receber voz de abordagem, este não acatou e levantou a arma que trazia em mão para os policiais, que foram obrigados a efetuarem disparos para se protegerem, sendo meliante alvejado.

Na sequência a equipe do SAMU foi acionada, mas o suspeito já havia entrado em óbito e diante do fato, foi solicitada a presença da Polícia Científica, Polícia Civil e IML para as devidas providencias.

O veículo furtado foi encaminhado à Delegacia e a arma utilizada no crime foi apreendida, informou a PM. 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL