Notícias

Fernando Gabeira dorme ao vivo na GloboNews e internautas não perdoam


Brasil Net

Gabeira estava cochilando no exato momento em que foi chamado

Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Gabeira dormindo em participação na GloboNews

O jornalista Fernando Gabeira virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro. Tudo aconteceu durante sua participação no Edição das 18, jornal exibido no canal pago GloboNews, que pertence ao Grupo Globo.

A atração vem sendo comandada nos últimos dias pela apresentadora Aline Midlej, que atualmente é a titular da Edição das 10. A profissional chamou por Gabeira e pediu seu comentário, mas foi surpreendida.

Isso porque Fernando Gabeira estava cochilando no exato momento em que foi chamado. Rapidamente o jornalista se recuperou e fez sua participação, mas quem acompanhava a exibição não deixou o momento passar em branco.

No Twitter, os internautas comentaram. “A Aline Midlej acordou o Gabeira ao vivo na Edição das 18 da GloboNews”, observou um internauta. “E o Gabeira que tava cochilando ao vivo na GloboNews?”, comentou outro.

Vale lembrar que a GloboNews também ganhou repercussão nesta semana depois de exibir mais uma discussão ao vivo. Dessa vez, Demétrio Magnoli discutiu com Guga Chacra ao criticar o  lockdown de Nova York, nos EUA.

Guga, que mora no local, desmentiu as informações que Demétrio, que garantiu que poucas coisas estavam em funcionamento. “Não tem lockdown em Nova York, nem lockdown parcial. Não sei como surgiu essa informação, eu estou em Nova York, moro aqui e posso te assegurar. Os restaurantes estão abertos, só do lado de fora. As lojas e academias estão abertas”, reclamou.

Os dois comentaristas ainda discutiram por mais um período, mas o apresentador Marcelo Cosme, que comanda o Em Pauta, interrompeu o bate-boca para prosseguir o programa.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Overtube
CN INSTITUCIONAL