Notícias

Falta de atenção provoca colisão entre carros no cruzamento da Avenida Rio Branco com a PR-160, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma passageira de um dos veículos sofreu um contusão na região cervical e precisou ser encaminhada para a Santa Casa

Foto: Ilustrativa
A equipe do SAMU prestou atendimento no local do acidente

Uma mulher de cerca de 38 anos de idade precisou ser encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio na tarde de quinta-feira (13), por volta das 13h30. Ela estava junto a outras três pessoas em um carro que parou no semáforo no entroncamento entre a PR-160 e Avenida Barão do Rio Branco que divide a Vila independência e o Jardim Primavera, o qual foi atingido por outro que vinha logo atrás.

Uma equipe do SAMU foi a responsável pelo encaminhamento da mulher até o hospital e de acordo com informações dos socorristas, ela sofreu o chamado “chicote”, quando sem estar preparada, a vítima tem o crânio jogado para frente e para trás de forma violenta e rápida, o que causa contusão no pescoço, podendo atingir as vertebras da parte superior do corpo, o que é muito perigoso e ocasiona uma séria lesão, em muitos caso, gerando tetraplegia, ou seja, a perda dos movimentos dos braços, tronco e pernas.

Diante disso, a mulher, que reclamava de fortes dores na região cervical, foi imediatamente imobilizada e conduzida rapidamente ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de serviço.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL