Notícias

Homem é preso no Jardim Seminário, em Cornélio Procópio após agredir e ameaçar mulher


Brasil Net

O homem foi atuado pela Lei Maria da Penha, que protege as mulheres contra as agressões

Foto: Ilustrativa
O implicado foi acusado de ameaçar a mulher com uma faca

Um indivíduo de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na tarde de quarta-feira (12), por volta das 14h30, acusado de ter agredido e ameaçado sua companheira  na casa do casal, na Rua Ranulfo Vilela, no Jardim Seminário, após uma briga.

Segundo a PM, a mulher, que teve que deixar a casa e esperar pelos policiais na rua, afirmou que o companheiro estava embriagado e além de agredi-la, a jogando ao chão, onde bateu a cabeça e sofreu o ferimento na mão, a ameaçou com uma faca, dizendo que iria mata-la e devido a isto, foi obrigada a se defender e fugir do local.

O acusado foi encontrado no interior da casa, também apresentando ferimentos e ao ser questionado, disse que discutiu com a companheira, vindo os dois a entrarem em vias de fato.

Como a vítima decidiu representar contra o companheiro, afirmando que houve outras agressões, mas que desta vez ele foi além, chegando a empurrar o seu filho que possui uma deficiência metal, o rapaz de 27 anos de idade recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado para delegacia sem resistência à delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL