Notícias

Equipe do SIATE atende dois acidentes envolvendo motos em Cornélio Procópio


Brasil Net

No primeiro acidente a condutora atropelou um cachorro e na segunda, a motociclista foi fechada por um carro que se evadiu sem prestar socorro

Foto: Reginaldo Tinti
Duas mulheres ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para atendimento médico

Em Cornélio Procópio, dois acidentes envolvendo motos foram registrados no decorrer de terça-feira (11), onde as respectivas condutoras sofreram ferimentos e precisaram ser atendidas pela equipe de socorro do SIATE, sendo encaminhadas para atendimento médico na Santa Casa local, ambas conscientes e orientadas.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 12h45 após uma mulher de cerca de 40 anos sofrer uma queda com a moto que conduzia ao atropelar um cachorro na Rua José Alfredo de Carvalho, na Vila Independência.

A vítima sofreu escoriações nos braços e uma contusão em arcos costais, onde sofreu uma contusão a sofrer a queda.

A princípio ela foi socorrida por um soldado do Corpo de Bombeiros, que estava de folga e ao passar pelo local presenciou o acidente. Ele acionou os colegas do SIATE, que rapidamente foram ao local e prestaram o devido atendimento a vítima, que estava mais preocupada com o cachorro, que fugiu e não foi mais visto.

Horas depois, na Rua Francisco Morato, próximo à região central da cidade, a equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento à outra motociclista, que se envolveu em uma colisão com um carro por volta das 17h30.

Nesta segunda situação, a vítima foi encontrada caída na via ainda com o capacete, o que é recomendado e não apresentava ferimentos aparentes, mas reclamava de fortes dores na região do quadril, havendo suspeita de fratura, segundo os socorristas.

O que chamou a atenção neste acidente, que também foi registrado por uma equipe da Polícia Militar que se fez presente em apoio aos socorristas como de costume, é que o carro envolvido, que segundo a vítima teria feito uma conversão a sua frente sem sinalizar não foi encontrado no local e teria se evadido sem prestar qualquer ajuda a motociclista, o que configura o crime de omissão de socorro.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL