Notícias

Usuária de drogas desacata e tenta agredir policiais em Cornélio Procópio


Brasil Net

A implicada havia invadido a casa de parentes na Vila Santa Terezinha e se recusava a deixar o local

Foto: Reginaldo Tinti
A mulher foi detida pela equipe policial e levada para o devido procedimento

Na noite de quinta-feira (6), por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio atendeu uma solicitação na Vila Santa Terezinha, onde segundo a moradora de uma casa, seu imóvel havia sido invadido por duas usuárias de drogas, as quais se negavam em deixar o local.

Segundo a PM, na residência, foi feito contato com uma das moradoras, a tia de uma das invasoras, que relatou que a sobrinha anteriormente tinha autorização de visitar a casa dada pela avó, mas devido às circunstâncias, foi proibida, porém naquele momento desobedeceu e invadiu o imóvel, trazendo com ela uma amiga, também usuária de drogas.

A PM informou que as duas implicadas foram orientadas a deixar o local, sendo que uma acatou e até chamou um moto táxi, mas a sobrinha moradora, que estava sob efeito de drogas, da passou a questionar de forma agressiva.

Ela ainda tentou agredir a equipe e diante do fato, a implicada, que é suspeitas de furtos na cidade, foi contida e presa, sendo encaminhada para o devido procedimento, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL