Notícias

Adolescente é flagrado com um quilo de maconha na “Favelinha do Panorama”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Além da maconha que o menor acabara de receber, policiais ainda encontraram uma porção de cocaína com ele

Foto: PM/Divulgação
O menor e mais dois adultos foram encaminhados para a delegacia

Um menor de idade foi apreendido e dois adultos presos pelos crime de tráfico de drogas em Cornélio Procópio por volta das 20h30 de sexta-feira (24), informou a Polícia Militar.

Segundo a PM, uma equipe da ROTAM verificava uma denúncia que informava que um jovem, morador de uma área de invasão localizada ao lado do Jardim Panorama, estaria traficando drogas e durante monitoramento no local, foi visualizado os dois indivíduos em uma moto entregando um pacote para o menor.

Tal pacote seria um quilo de maconha, trazido pelos implicados, que vieram da cidade Santa Cecília do Pavão.

Os dois indivíduos foram detidos logo na sequência e com eles os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma soma em dinheiro.

Logo a equipe da ROTAM voltou a casa do menor, localizada na Rua dos Cravos, em um local conhecido como “Favelinha do Panorama” e com autorização da sua mãe, uma busca foi iniciada, encontrado os policiais, o adolescente fracionando a maconha entregue pelos dois abordados anteriormente.

Além disso, foram localizadas na casa uma balança de precisão, cento e quinze gramas de cocaína, dois aparelhos celulares, que o menor tentou destruir antes de serem apreendidos e outros objetos usados para o tráfico de drogas.

Assim, dois homens e o adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas, sendo que a motocicleta também foi apreendida por apresentar documentação pendente e o condutor não possuir habilitação, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL