Notícias

Fechado pela PM ponto de venda de drogas na Rua Portugal, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e dois usuários encaminhados para Termo Circunstanciado

Foto: Divulgação / PM
Na casa os policiais encontraram cocaína e dinheiro em notas diversas

Na madrugada de quinta-feira (23), em Cornélio Procópio, após receberem reiteradas denúncias relatando que dois moradores da Rua Portugal, na Vila São Pedro, estariam realizando venda de drogas, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento próximo a casa onde eles residiam.

Segundo a PM, por volta da 1h30, às equipes visualizaram o passageiro de um veículo GM/Meriva realizando contato com um dos suspeitos na frente da casa mencionada na denúncia, este recebendo algo dele e deixando o local rapidamente.

Na sequência uma das equipes realizou a abordagem ao referido veículo e em revista pessoal aos ocupantes foi encontrada uma porção de cocaína com o condutor, o qual confirmou que a droga havia sido adquirida na residência que acabaram de deixar.

Desse modo, mediante a materialidade constatada, foram realizadas buscas na residência, onde foram apreendidas diversas pequenas pedras de cocaína e o valor de setecentos e sessenta e três Reais em notas diversas.

A PM ainda informou que ao chegarem a casa, os policiais flagraram um dos moradores jogando uma porção de cocaína no vaso sanitário, vindo este dado descarga.

Perante o exposto, os abordados que eram alvo da denúncia e que já eram monitorados por tornozeleira eletrônica, bem como os ocupantes do veículo Meriva foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de tráfico e de drogas para o consumo pessoal, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL