Notícias

Sucesso na estreia do Programa [+] com o jornalismo de Bruno Magalhães na Rádio Cornélio FM


Brasil Net

Foram mais de 10 mil espectadores de acordo com dados das redes sociais liberados ao público

Foto: Ilustrativa
A expectativa foi superada no programa inaugural do último sábado (18)

Em sua estreia no último sábado (18), o Programa [+] com o jornalista Bruno Magalhães na Rádio Cornélio superou as expectativas. Foram mais de 10 mil espectadores de acordo com dados das redes sociais liberados ao público.

Foi em grande estilo a volta para casa do jornalista, que iniciou no rádio no ano 2001, na Rádio Cornélio.

O programa trouxe aos espectadores que puderam acompanhar pelo rádio e redes sociais entrevistas, pautas exclusivas, inúmeros quadros e a versatilidade de um entretenimento inédito em Cornélio Procópio e região.

A reportagem ao vivo nos bairros e entrevistas com os moradores foi um ponto alto do jornalístico e será mantido como prioridade.

Para o jornalista Bruno Magalhães a estreia foi surpreendente e no próximo programa muitas novidades, ajustes e matérias exclusivas, com uma pauta especial e diferenciada.

A grande novidade que rendeu assunto durante os últimos dias na internet foi a “Voo Premiado”, onde um Paramotor, pilotado pelo “Tito”, jogava cupons no valor de cinquenta reais pelos bairros da cidade e o público acompanhava o programa para saber onde ela poderia estar.

Durante o voo foram distribuídos um montante de quatrocentos reais em vários bairros.

"No próximo sábado (25), se as condições do tempo estiverem favoráveis, vamos levantar voo novamente", garantiu Bruno Magalhães.

Fique atento, o Programa [+] começa a partir das 7 horas da manhã aos sábados, com exclusividades e muitos prêmios pela RC FM98.1, na Fan Page do Portal Cornélio Notícias e da Rádio Cornélio.

Durante o programa os ouvintes irão concorrer a pizzas, lanches, bebidas, roupas, caçados e muito mais, basta enviar recados pelas redes sócias e nossa equipe pode ir até a sua casa presentear o ouvinte com um super prêmio toda semana.

 Os aniversariantes também poderão ganhar um delicioso bolo de presente

No quatro “Repórter Por Um Dia”, quem participa ganha seus 15 minutos de fama e ainda leva para casa uma camiseta exclusiva do PROGRAMA [+].

O programa ainda disponibiliza um espaço de classificados, onde o anunciante pode colocar a venda utensílios, eletrônicos, veículos e outros objetos de interesse através do grupo de Whatsapp no número (43) 3524-2333, que também trás oportunidades profissionais, onde os interessados podem divulgar o seu trabalho com os serviços de encanador, pintor, pedreiro, babá, diarista, empregada doméstica, entre outros.

 

Não esqueça, todos os sábados, a partir das 7 horas pela RC FM98.1 e redes sociais, o Programa [+] com o jornalista Bruno Magalhães.

.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL