Notícias

Polícia Civil de Cornélio Procópio cumpre Mandando de Busca e Apreensão em Sertaneja


Brasil Net

O morador da casa foi levado para delegacia e depois liberado, mas horas depois foi preso pela PM por tráfico de drogas

Foto: Reginaldo Tinti
Na casa os policiais encontraram uma porção de maconha e um aparelho celular furtado

Após intensas investigações que verificavam um grupo que estaria agindo no tráfico de drogas na região de Sertaneja, equipes da Polícia Civil de Cornélio Procópio chegaram até um residência na cidade, a qual estaria servindo de moradia a um dos suspeitos de estar envolvido na ação criminosa.

Em virtude disso, foi solicitado junto a Justiça um Mandado de Busca e Apreensão, que rapidamente foi acatado e expedido, sendo este cumprido na tarde de quinta-feira (9), por policiais civis de Cornélio Procópio e Sertaneja, que tiveram apoio do Grupo de Diligências Especiais da 11ª SDP (GDE).

Na casa, onde reside um indivíduo com passagem por tráfico de drogas na cidade de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, os policiais encontraram uma porção de maconha e um parelho celular suspeito de furto, que foram apreendidos.

Na sequência o morador foi conduzido a 11ª SDP em Cornélio Procópio, onde prestou depoimento e foi liberado, contudo, horas depois, em uma abordagem feita pela Polícia Militar em Sertaneja, o mesmo elemento foi preso junto a outros dois em um veículo VW/Gol de cor branca com placas do município de Ibiporã, carro este que recaíam várias denúncias que informavam que usado para o tráfico de drogas na cidade.

Segundo a PM, com um dos indivíduos, que reside junto que o implicado na ocorrência anterior da Polícia Civil, foi encontrada uma pedra prensada de cocaína de cerca de oito gramas, comprada em Cornélio Procópio, conforme relato do abordado, que após dissolvida e misturada a outros produtos renderia várias porções e cerca de seiscentos reais em dinheiro, que ele não soube explicar a procedência.

Diante do fato, os três indivíduos foram encaminhados junto às drogas para o devido procedimento e na delegacia de Polícia Civil.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil & PM
CN INSTITUCIONAL