Notícias

Detento é baleado ao tentar fuga da Cadeia Pública de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele e mais dois presos partiram para cima do policial que faz a segurança externa do mini presídio, que foi obrigado a atirar

Foto: Portal Anuncifácil
Os presos voltavam para a celas após o banho de sol quando a tentativa de fuga ocorreu

Um detento da unidade do Setor de Carceragem Temporário (SECAT) de Cornélio Procópio acabou sendo baleado no braço após ele e mais dois indivíduos tentarem fuga do mini presídio no início da tarde de terça-feira (7), por volta das 12h30.

De acordo com a Polícia Militar, naquele horário os detentos voltavam para as celas após o banho de Sol e os três presos aproveitaram para tentar fugir, mas ao perceber a ação deles, o policial militar que faz a segurança externa do mini presídio deu voz de abordagem aos mesmos, que não só não acataram, mas partiram para cima dele, que foi obrigado a efetuar um disparo.

Logos os outros se entregaram e com a chegada das equipes policiais, que foram acionadas, foi feita a contagem do presos, sendo constatado que nenhum deles havia conseguido fugir.

O preso baleado foi encaminhado pela equipe do SAMU para a Santa Casa sob escolta da PM e depois de ser atendido ele foi liberado, retornado para a prisão sem maiores problemas, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL