Notícias

Quatro pessoas são encaminhadas para a delegacia por compra e venda de drogas em Cornélio Procópio


Brasil Net

O ocorrência teve início na Rua Espírito Santo, na Vila América após a PM receber denúncias

Foto: Divulgação / PM
A equipe da ROTAM apreendeu porções de cocaína e maconha

No início da madrugada de quarta-feira (8), em Cornélio Procópio, verificando denúncias que informavam que um jovem estaria comercializando drogas a mando de seu tio em sua casa localizada na Rua Espírito Santo, na Vila América, em Cornélio Procópio, uma equipe da ROTAM passou a intensificar o patrulhamento pelo local e logo visualizou um veículo Toyota/Corolla com três ocupantes deixando a moradia.

Segundo a PM, rapidamente o carro foi abordado e com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas pelo veículo, foi localizado um cigarro de maconha, que um deles assumiu a propriedade e informou ter comprado do rapaz suspeito de tráfico.

Então os policiais foram até a casa do suspeito e com autorização de sua mãe, realizaram uma busca pelo imóvel, sendo localizadas e apreendidas quatro porções de cocaína, uma de maconha e seiscentos e 15 reais em dinheiro trocado.

Questionado, o rapaz suspeito mencionado nas denúncias assumiu o tráfico e ainda relatou que teria vendido três porções de cocaína ao condutor do veículo antes abordado, o qual, por sua vez informou que havia dispensado a droga ao notar a presença policial.

Assim, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL