Notícias

Veronica Mars está de volta na HBO!


Brasil Net

Depois de 13 anos de seu cancelamento, a série está de volta em um tom mais madura e mais sombria

Foto: Divulgação
Veronica Mars, vivida por Kristen Bell

A série Veronica Mars é um daqueles casos em que os fãs não se cansam de falar sobre ela, mesmo depois de 13 anos de seu cancelamento. Para quem não conhece, durante suas três temporadas, acompanhamos  as aventuras da jovem detetive da pequena cidade de Neptune, Veronica Mars, vivida por Kristen Bell.

Depois que a série terminou, houve um filme em 2014 e em 2019,  o canal de streaming Hulu, aprovou uma quarta temporada, que foi exibida no ano passado nos Estados Unidos. Agora, ela está chegando na HBO no lugar da igualmente ótima Katy Keene.

Durante a primeira temporada, a  investigação da jovem detetive Veronica Mars era sobre o assassinato de uma amiga (vivida por Amanda Seyfried). E a partir daí, vieram vários outros casos, com a ajuda do pai, também detetive e os amigos.

 Isso além da vida amorosa de Veronica, dividida entre Logan (Jason Dohring) e Piz (Chris Lowell).

O filme de 2014 mostrou Veronica trabalhando na cidade grande e voltando para Netptune para ajudar seu ex, Logan. O filme havia dado um final definitivo para a história, mas apareceu a oportunidade da nova temporada e Kristen Bell, que claramente adora Veronica, voltou com boa parte do elenco para mais uma aventura da personagem.

A quarta temporada mostra uma misteriosa explosão mata quatro pessoas em um hotel, no meio da alta temporada de férias. A Mars Investigations irá seguir as pistas para saber quem foi o responsável. Só que o que era para ser um caso isolado torna-se uma investigação sobre um assassino em série.

Veronica e Logan continuam juntos, mas há vários problemas na história, mesmo entre eles, e com relação ao pai de Veronica, Kit (Enrico Colantoni).

Para aqueles que nunca assistiram a série, não é preciso ter visto para entender a história. Para aqueles que eram fãs, a temporada tem seu charme. É claro que é ótimo ver Veronica e outros personagens novamente.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Blog de Hollywood
CN INSTITUCIONAL