Notícias

Carros colidem na região da Praça Brasil em Cornélio Procópio


Brasil Net

O que chamou a atenção era que os veículos eram exatamente iguais

Foto: Reginaldo Tinti
Um dos automóveis foi parar em um canteiro da praça

Duas mulheres ficaram feridas no início da tarde de segunda-feira (6), ao se envolverem em uma colisão entre veículos no cruzamento entre as ruas Quintino Bocaiúva e Bahia, na área central de Cornélio Procópio por volta do meio-dia.

Os carros eram conduzidos pelas vítimas e acordo com informações, a colisão foi causado por falta de atenção de uma delas, que avançou a preferencial e atingiu o outro, sendo este tipo de infração a maior causa de acidentes na cidade.

O interessante é que os carros eram exatamente iguais, dois veículos Chevrolet Prisma, ambos de cor prata.

Duas equipes de socorro (SAMU/SIATE), atenderam as vítimas e segundo os socorristas, uma delas foi encontrada deitada sobre o gramado da praça após deixar o carro, que apresentava princípio e incêndio e outra ainda no interior do veículo, que foi parar em um canteiro da praça e quase se chocou com um poste.

As duas sofreram contusões e reclamavam de dores em joelhos, braços e região lombar, uma apresentava dores na cabeça e após receberem os primeiros socorros, elas foram devidamente imobilizadas e conduzidas ao pronto-socorro da Santa Casa para maiores exames, informaram os socorristas.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL