Notícias

Comerciantes pedem medidas que possibilitem o retorno da atividade em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os comerciantes desejam que as lojas e demais estabelecimentos abrem no próximo dia 13 de abril

Foto: Comunicação / Prefeitura
O pedido foi feito durante uma reunião feita que decidiu o fechamento do comercio por mais uma semana

Durante uma reunião feita no último sábado (4), que decidiu o fechamento do comércio de Cornélio Procópio por mais uma semana, proprietários de lojas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos pediram ao município que apontem medidas que possibilitem o retorno no próximo dia 13 de abril.

Ainda durante a reunião, o presidente do Conselho de Desenvolvimento de Cornélio Procópio, Luiz Eduardo Araújo, informou que a entidade está adquirindo Respiradores para serem doados no tratamento do Coronavírus.

"A questão de logística dos hospitais e do município ainda não foram definidos para a doação destes equipamentos importantes para o controle do Covid-19 em nossa cidade"; avaliou Araújo.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello representou o prefeito Amin Hannouche na reunião.

Ela destacou o bom senso dos empresários e parabenizou as entidades que estão integradas neste momento difícil para toda comunidade.

No último final de semana o prefeito Amin Hannouche solicitou à população que continue praticando o isolamento social como forma de controlar a circulação do vírus.

"O momento é decisivo para o controle da circulação do Covid 19. Precisamos estar atentos e ficar em casa mesmo", pediu o prefeito Amin Hannouche.

Conselho de Desenvolvimento de Cornélio Procópio informou que estuda a retomada do comércio na próxima semana, que depende de uma avaliação que deverá ser feita pelos membros.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL