Notícias

Prefeitura promove barreiras para fiscalizar entrada e saída de veículos em Cornélio Procópio


Brasil Net

A operação foi coordenada pela Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Polícia Militar

Foto: Comunicação/Prefeitura
A operação esta sendo realizadas em todas as rodovias no entorno da cidade

Um trabalho conjunto com as equipes da prefeitura de Cornélio Procópio, Defesa Civil e Polícia Militar está monitorando todas as saídas de rodovias federal, estadual e municipal para controlar a iminente proliferação do Covid 19, o Corona Vírus, que já está presente em várias cidades do estado.

Segundo o prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Angélica Olchaneski de Mello coordena as operações pessoalmente em função do isolamento social que o prefeito vem cumprindo rigorosamente nos últimos dias.

Ele parabenizou os parceiros nesta operação, a Polícia Militar do Paraná, a Defesa Civil, a Vigilância Sanitária e os voluntários de várias secretarias municipais que trabalham nesta prevenção.

"Estamos diante de uma iminente epidemia na nossa região. Por isso temos que dar o exemplo para o Norte Novo e Pioneiro de nossa capacidade de lutar até esgotar nossa resistência para que o vírus não alcance nossa população com a letalidade que tem atingido outros países", disse o prefeito.

Para a secretária de Saúde Angélica Olchaneski de Mello, o momento requer muita responsabilidade e dedicação por parte dos trabalhadores na saúde e voluntários que estão se dedicando a esta operação.

"O melhor remédio para o Corona Vírus é o isolamento social, a permanência das pessoas dentro de casa, longe de aglomerações. Na outra ponta está justamente este trabalho que estamos realizando nas barreiras e na fiscalização do cumprimento dos decretos já elaborados pela prefeitura e que devem ser respeitados pela população. Tudo isto está sendo feito para que a comunidade procopense tenha mais proteção nestes dias importantes para conter a propagação do Corona Vírus na região", concluiu a vice-prefeita Angélica Olchaneski.

 

Assista ao vídeo com as orientação das equipes envolvidas na operação:

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
Novidades Faccrei