Notícias

Cornélio Procópio, Bandeirantes, Nova Fátima e Nova Santa Bárbara já possuem casos suspeitos de Coronavírus


Brasil Net

A orientação é que os moradores destas cidades permaneçam em casa

Foto: Ilustrativa CN
A notícia foi confirmada pela RPC de Londrina

Já há cinco casos suspeitos de Covid-19, o “novo coronavírus”, em Cornélio Procópio. A informação consta no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) e ganhou grande repercussão na cidade na noite de sábado (21), quando o jornalismo da RPC de Londrina, filiada a Rede Globo, divulgou a notícia no informativo Boa Noite Paraná.

Também possuem casos suspeitos na região: Bandeirantes, com dois pacientes suspeitos de estarem como Covid-19, um em Nova Fátima e um em Nova Santa Bárbara.

Havia um caso suspeito em Santo Antônio do Paraíso, mas este já foi descartado pela SESA.

Em virtude do avanço do coronavírus pelo Estado, várias cidades do Paraná estão decretando o fechando o comércio por tempo indeterminado.

No Norte Pioneiro, Além de Cornélio Procópio, Bandeirantes, Assaí, Santo Antônio da Platina, Andirá, Carlópolis, Joaquim Távora e Cambará também confirmaram o fechamento do comércio na próxima segunda-feira (20), pelo período mínimo de 15 (quinze dias).

Em Assai, foi instalado o toque de recolher, determinando a imediata contenção de aglomeração de pessoas na via pública, durante o estado de pandemia.

Os casos do novo coronavírus aumentaram de 36 para 43 no Paraná, de sexta-feira (20) para sábado (21), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL