Notícias

Governo do Paraná manda fechar shoppings, galerias e academias


Brasil Net

Ratinho Junior assinou um novo decreto com medidas para reduzir as possibilidades de contato entre as pessoas e conter a propagação do coronavírus

Foto: Ilustrativa CN
Todos os estabelecimentos citados deverão suspender o funcionamento

Governador Ratinho Junior (PSD), assinou um novo decreto com medidas para reduzir as possibilidades de contato entre as pessoas e conter a propagação do novo coronavírus.

Shoppings centers, galerias, estabelecimentos semelhantes, academias e centros de ginásticas deverão suspender o funcionamento a partir desta quinta-feira (19), conforme o Governo do Paraná.

O novo decreto, assinado pelo governador Ratinho Junior (PSD), pretende reduzir as possibilidades de contato entre as pessoas e conter a propagação do novo coronavírus.

O governo também determinou outras medidas de colaboração no enfrentamento da emergência de saúde pública, como o fechamento dos bares, restaurantes, praças de alimentação e semelhantes até meia noite.

O governo ainda quer a utilização intensiva de medidas de higienização e limpeza em todos os ambientes abertos ao público;

Reorganização dos ambientes de uso comum com a definição de espaços entre os clientes de no mínimo um metro de distância, disponibilização de itens de higiene pessoal como álcool em gel, lenços e outros itens que se façam necessários.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1 PR
CN INSTITUCIONAL