Notícias

Casal reage a abordagem policial e causa confusão em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM fazia uma abordagem na praça da Rua Amazonas antes da confusão ser armada

Foto: Ilustrativa
O casal foi encaminhado para Termo Circunstanciado

Às 17h30 de segunda-feira (16), em Cornélio Procópio, durante abordagem de uma equipe da Polícia Militar em uma praça localizada na Rua Amazonas, um indivíduo conduzindo uma motocicleta se aproximou do local em alta velocidade, colocando em risco sua segurança e a segurança de um dos policiais, que por pouco não foi atropelado por ele.

Segundo a PM, imediatamente foram emitidas as ordens de parada, porém o condutor não acatou e correu para sua residência desobedecendo às ordens dadas pelos policiais.

Então a equipe foi até a residência do implicado, mas esposa tumultuou a abordagem, desacatando os policiais e impedindo que o marido fosse devidamente detido.

Diante disso, ambos foram conduzidos a 1ª Companhia para lavratura do Termo Circunstanciado por desobediência e na sede da PM, mas calmou o motociclista foi questionado sobre o motivo pelo qual empreendeu fuga da PM, uma vez que é devidamente habilitado e seu veículo encontra-se normalizado, mas ele não quis comentar sobre o ocorrido, afirmando apenas que havia fugido.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL