Notícias

Rapaz é flagrado empinando moto e portando cocaína nas ruas de em Cornélio Procópio


Brasil Net

O motociclista praticava manobra de exibicionismo ente as Rua Santos Dumont Francisco Morato, próximo à área central da cidade

Foto: Ilustrativa
O rapaz tentou fugir da PM, mas acabou sofrendo uma queda

Por volta das 13h45 da tarde de quinta-feira (12), informações chegaram até a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio relatando um indivíduo em uma motocicleta praticava manobra de exibicionismo ente as Rua Santos Dumont e Francisco Morato, próximo à área central da cidade.

Logo a informação foi repassada e as equipes de serviço se deslocaram até o local, onde se depararam com o imprudente motociclista trafegando de forma imprudente.

Segundo a PM, foi dada voz de abordagem ao condutor, porém ele não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade, cometendo várias infrações de trânsito e colocando em risco a vida de vários pedestres, inclusive a sua.

De imediato foi iniciado o acompanhamento tático, que durou pouco, pois em determinado momento o motociclista perdeu o controle e acabou sofrendo uma queda, mas por sorte não se feriu.

Conforme registrado pelas equipes policiais, durante revista pessoal, com ele foi encontrada uma porção de cocaína e diante do fato, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo então encaminhado junto à moto, que foi apreendida e a droga, para as devidas notificações e providências cabíveis., informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL