Notícias

Câmeras de segurança registram acidentes envolvendo motos em dois pontos de Cornélio Procópio.


Brasil Net

O primeiro acidente ocorreu no “Trevo do Jardim Panorama”, onde o motociclista foi arremessado da moto e o segundo na Avenida da Integração

Foto: Reprodução
Acidentes registrados por câmeras de segurança em Cornélio Procópio

Na manhã de manhã de quarta-feira (11), por volta das 9 horas, uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio realizou dois atendimentos seguidos em cruzamentos da Rua Santos Dumont, importante via da cidade, onde motos colidiram em carros e o que chamou a atenção dos 

Câmeras de segurança registraram dois acidentes envolvendo motociclistas ao longo da tarde de quarta-feira (11), em dois postos de Cornélio Procópio.

O primeiro acidente ocorreu, por volta das 15h30, no trevo de acesso a BR 369, localizado no Jardim Panorama, onde um motociclista, morador de Santa Mariana, que seguia para casa,  praticamente voou ao ser arremessado da moto que conduzia ao colidir fortemente contra um carro, que cruzou a sua frente.

Por pouco o motociclista não atingiu uma placa de sinalização e ao cair, seu corpo foi arrastado por vários metros pela rodovia.

Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e de acordo com os socorristas, vítima foi entrada consciente e orientada, mas um pouco agitada, apresentando amnésia lacunar e várias escoriações ao longo do corpo.

Horas mais tarde, por volta das 18h30, um novo acidente, desta vez envolvendo duas motos, foi registrado na Avenida da Integração, próximo a PR 160, na saída para Leópolis.

As imagens mostram que uma das motos trafegava devagar em direção ao trevo de saída para a PR 160 quanto foi atingida por outra, que vinha logo atrás e na colisão, o condutor da segunda motocicleta, um idoso, sofreu uma queda e teve o corpo arrastado pela via.

O idoso foi atendido por uma equipe do SIATE e segundo os socorristas, ele sofreu escoriações pelo corpo e cortes em uma das mãos, sem gravidade.

Nos dois casos as vítimas foram encaminhadas conscientes e orientada ao pronto-socorro da Santa Casa para sutura de seus ferimentos e demais exames.

 

Assista ao momento do acidente no “Trevo do Panorama”, com imagens cedidas pela Rádio Cornélio:

 

Assista o momento do acidente na Avenida da Integração, com imagens cedidas pela Rádio Cornélio:

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL