Notícias

Subcomandante da PM fala sobre tiros ocorrido durante o carnaval em Cornélio Procópio


Brasil Net

Para o Major Busnello a situação foi um fato isolado e não deve causar preocupação aos foliões

Foto: CN
Major Busnello, Subcomandante do 18º Batalhão da PM

Para o Major QOPM- Jeferson Agenor Busnello, Subcomandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, a situação foi um fato isolado e ocorreu longe do Trio Elétrico, que ainda descia a avenida trazendo os foliões.

“É um fato sério que aconteceu e que está sendo diligenciado e investigado pela Polícia Militar e Civil para darmos uma resposta à comunidade. Não venham querer denegrir a imagem da PM porque o policiamento está a contento e dentro da área do evento nada aconteceu e também não façam politicagem. Qualquer tipo de ocorrência pode acontecer a qualquer hora em qualquer lugar. Que sejamos abençoados todos os dias para superarmos as adversidades", disse o Major Busnello.

Para o Subcomandante, o atirador trata-se de uma pessoa desequilibrada, que não hesitou em efetuar disparos em plena via pública, o que demonstra total insanidade.

O Major Busnello ainda enfatizou sobre o trabalho policial ostensivo que esta sendo feito na cidade, com um contingente de homens maior que nos outros anos para garantir a segurança dos foliões, que estão se divertindo durante os desfiles.

 “Não é este fato isolado que vai tirar o brilho da festa, que deverá continuar ocorrendo de forma tranquila nos próximos dias graças ao empenho das equipes, que estão bem treinadas e em alerta para qualquer situação que possa ocorrer, o que é inevitável, mas com a presença dos policiais na avenida, estas podem ser resolvidas sem maiores problemas e a população pode continuar a contar com o trabalho da Polícia Militar, que esta nas ruas para a segurança do cidadão, principalmente neste período de Carnaval”, finalizou o Subcomandante do 18º BPM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL