Notícias

Casal distribui dinheiro falso em estabelecimentos comerciais de Cornélio Procópio


Brasil Net

A mulher foi presa, mas o comparsa conseguiu escapar

Foto: Reginaldo Tinti
O casal usava um veículo Chevrolet Ônix para circular na cidade

Na tarde de quarta-feira (19), foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em um supermercado na área central, onde um casal pagou uma compra com uma nota de cinquenta reais falsa.

Segundo a PM, rapidamente uma equipe foi até o local e enquanto registrava a ocorrência, esta foi informada que outra equipe verificava uma situação idêntica, mas em um posto de combustível, onde uma pessoa em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca teria pagado o combustível com duas notas de cinquenta reais falsas.

Ainda de acordo com a PM, neste meio tempo surgiu uma terceira situação semelhante, onde o frentista de outro posto de combustível havia recebido uma mesma nota falta, esta dada por uma mulher usando o mesmo carro que a segunda situação.

Diante dessas informações as equipes da PM realizaram diligencias por toda a cidade e na Rua Francisco Morato, nos arredores da área central, foi localizado o veículo e uma mulher com as mesmas características repassadas pelas vítimas.

A mulher foi logo abordada e no carro encontrada uma sacola com produtos comprados no supermercado, bem como notas de abastecimentos nos horários repassados pelas vítimas.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para providencias e o outro envolvido, este não foi localizado, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL