Notícias

Taxista de Cornélio Procópio abandona passageiro e foge após provocar acidente em Bandeirantes


Brasil Net

O motorista avançou uma preferencial e atingiu um motociclista

Foto: Reprodução
O passageiro relatou toda a situação para a PM

Na manhã de sexta-feira (24), em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar na Avenida Bandeirantes, na área central da cidade, onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motoneta Honda Bis por volta das 9h30.

Segundo a PM, rapidamente uma equipe foi até o local e ao chegar constatou o fato, porém um dos veículos envolvidos, um táxi, que teria provocado o acidente, não foi encontrado no local.

Conforme registrado pela PM, no momento que a vítima era atendida pela equipe do SIATE, um indivíduo se apresentou aos policiais relatando que era passageiro do táxi.

Ele informou que teria pegado o táxi na cidade de Cornélio Procópio, sendo um veículo Chevrolet Astra, onde solicitou o transporte até Bandeirantes, mas não soube informar o nome do condutor ou a placa do automóvel.

Disse ainda que ao chegar à cidade, o condutor teria avançando a preferencial em um dos cruzamentos da Avenida Bandeirantes, atingido a motocicleta e que em seguida mandou que ele descesse do carro.

O rapaz relatou que assustado com a situação, imediatamente saiu do carro e na sequência o motorista se evadiu, tomando rumo ignorado, o que qualificou o ato como omissão de socorro, esclareceu a PM, que busca maiores informações quanto ao táxi e seu condutor.

Após ser atendido pela equipe do SIATE, o motociclista, que sofreu escoriações e contusões pelo corpo, foi encaminhado consciente e orientado até a Santa Casa, informou a PM de Bandeirantes.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL