Notícias

Em colisão provocada por carro em Cornélio Procópio, motociclista é jogada no para-brisas do veículo


Brasil Net

O acidente ocorreu em um dos cruzamentos da Rua Francisco Morato e o carro era dirigido por um menor de idade

Foto: Anuncifácil
A motociclista sofreu uma grave fratura em uma de suas pernas

No início da tarde de sexta-feira (24), em Cornélio Procópio, dirigindo um carro pela Rua Francisco Morato, um jovem menor de idade provocou um grave acidente ao avançar uma preferencial, atingindo uma moto conduzida por uma jovem de 22 anos de idade.

Na colisão, a motociclista foi arremessada sobre o para-brisas do carro e permaneceu no local consciente até a chegada do socorro especializado do SIATE, que foi acionado por populares e rapidamente chegou a o local.

De acordo com os socorristas, a uma situação era bastante delicada, eles precisaram de muito cuidado para retirar a vítima de cima do carro em um movimento preciso e eficaz, visto que a mesma reclamava intensas de dores nas costas, agravadas por uma fratura em fêmur de uma de suas pernas, ferimento este considerado grave, sendo preciso intervenção cirúrgica e um considerável tempo de recuperação conforme apurado na Santa Casa após ela ser encaminhada as pressas.

De acordo com a Polícia Militar, que também foi acionada, o condutor do carro já havia sido abordado em uma situação anterior também conduzindo um veículo. Ele afirmou não ter conhecimento das normas de trânsito, mas insiste em se aventurar pelas ruas da cidade com o carro e provou ser um perigo.

O menor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil acompanhado pelo pai para os devidos procedimentos, sendo o caso acompanhado pelo Conselho Tutelar, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL