Notícias

Carro de Cornélio Procópio colide de frente em caminhão na BR 396


Brasil Net

Equipes de socorro se mobilizaram para atenderem os três ocupantes do automóvel

Foto: Anuncifácil
Uma das vítimas precisou ser encaminhada para Londrina em estado grave

Um grave acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (23), por volta das 17 horas, onde veículo VW/Gol com placas de Cornélio Procópio colidiu de frente com um caminhão no KM 103 da BR 369, próximo a ponte do Rio Congonhas.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, equipes de resgate e socorro da ECONORTE, Corpo de Bombeiros do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio se mobilizaram para salvarem as vidas dos três ocupantes do carro, onde até um helicóptero foi usado.

De acordo com informações, as vítimas seriam moradores de Cornélio Procópio e um deles, em estado mais grave, de nome Jayme Silva, foi encaminhado para um hospital em Londrina.

Os outros dois, de nomes Osmar Santos e Oswaldo, foram levados para Cornélio Procópio, um deles com fraturas em pernas e braços.

.Ainda de acordo com informações, o carro seguia para Cornélio Procópio e o caminhão no sentido oposto no momento do acidente, mas não há informações de como teria ocorrido à colisão, que foi tão forte que deixou o caminhão atravessado em meio às duas pistas, causando bloqueio da rodovia, que foi liberado após a retirada dos veículos.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL