Notícias

Denúncia leva PM de Cornélio Procópio até carro furtado em Sertanópolis


Brasil Net

O veículo estava em uma fazenda entre Cornélio Procópio e Nova Fátima

Foto: Reginaldo Tinti
Um adolescente foi apreendido

Por volta das 16 horas da tarde de quarta-feira (22), a Central de Comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, foi informada que em determinada fazenda próxima à estrada para Nova Fátima, havia um veículo que não pertencia ao local e que este havia sido levado até lá pelo filho de um dos funcionários da propriedade.

Segundo a PM, no local, onde estava o carro, após a consulta aos números das placas do mesmo, ficou constatado que se tratava de produto de roubo ocorrido na cidade de Sertanópolis.

Além disso a PM recebeu a informação de que o adolescente, de 17 anos de idade, que havia deixado o automóvel na fazenda, este se encontrava na cidade de Nova Fátima.

Foi feito então contato com a equipe da PM de Nova Fátima, que em uma rápida ação acabou detendo o menor, que foi conduzido para o devido procedimento, sendo dado andamento em investigações para apurar possível participação de outros indivíduos no furto do veículo.

Cabe salientar que as chaves do carro, que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, estas foram localizadas na casa do menor.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL