Notícias

Pintor encosta em fios da rede elétrica e sofre forte descarga em Santa Mariana


Brasil Net

Ele estava trabalhando no alto do telhado de supermercado na região central da cidade

Foto: Anuncifácil
Equipes do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes fizeram o resgate do trabalhador

Na manhã de sexta-feira (29), enquanto realizava pintura em cima um supermercado localizado na  área central de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), um jovem trabalhador acabou encostando na rede elétrica, vindo a sofrer uma forte descarga.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foi acionada e rapidamente se dirigiu para o local, levando o caminhão de resgate e a ambulância do SIATE.

Após um delicado trabalho, o rapaz foi resgatado com vida, sendo o mesmo retirado do telhado do estabelecimento e encaminhado com urgência junto à esposa, que se fez presente, para a Santa Casa de Bandeirantes, onde recebeu os primeiros atendimentos e se caso for necessário, dever ser transferido para o Hospital de Queimados de Londrina

De acordo com os bombeiros, que foram chefiados pelo Tenente Matheus, a vítima estava consciente e orientada, apresentado queimaduras de primeiro e segundo graus, que atingiram os braços e pernas.

Segundo informações, o pintor, de nome Romário, conhecido como “Romarinho”, conversava com uma pessoa que estava na rua quando se distraiu e veio a encostar o cabo do rolo de pintura que seguravam nos fios da rede elétrica, tendo seu corpo jogado em placas de capitação de energia solar o receber a descarga, de foi retirado pelos bombeiros.

O atendimento também contou com o importante apoio da Polícia Militar que isolou a área e da Copel, que ficou responsável pelo desligamento da rede elétrica da região central da cidade.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL